Eme entrevista à rádio Metrópole, o vice-governador da Bahia, João Leão, afirmou que irá conversar com os caciques de seu grupo político para convencê-los a apoiá-lo em um movimento para oxigenação no grupo que governa o estado há quatro mandatos.

“Eu quero ser candidato a governador da Bahia, porém tenho que convencer meus companheiros Jaques Wagner, Otto Alencar, Rui Costa, Davidson Magalhães, Lídice da Mata, todos os companheiros que estão no nosso grupo político. Nosso objetivo é chegar em 2022 com nosso grupo – PP, PSD, PT, PSB, PCdoB e outros que compõem nossa base aliada. O que queremos é ter perseverança e mostrar aos companheiros que o ideal seria João Leão candidato a governador”, destacou o vice-governador.


O secretário de Planeamento da Bahia reforçou que o caminho que tem seguido é o da busca da “amizade e companheirismo” com todos os companheiros da base política que dá sustentação a Rui Costa.

Além de Leão, o ex-governador Jaques Wagner (PT) é outro que já se colocou à disposição para representar novamente o grupo nas eleições do ano que vem.

OFFNEWS