Neto, inclusive, também negou a existência desse acordo.
Questionado se o PP vai caminhar com o grupo petista no próximo pleito, Leão tergiversa e afirma que ainda há muito debate pela frente. Segundo ele, além das duas siglas, o PSD também pode lançar um nome próprio.
“O candidato do governador Rui Costa será… Você tem três candidatos: ou é Jaques Wagner, ou Otto Alencar ou João Leão. E eu sou o mais flexível. Tanto posso apoiar Otto como posso apoiar Jaques Wagner. Não tem problema nenhum. Vamos conversar e discutir”, diz.
Indagado pela reportagem se está mesmo disposto a sair com uma candidatura independente ao Governo do Estado, ele afirma: “Se a Bahia quiser… É aquela velha história: quem decide é o povo. O candidato a governador não pode impor o nome. Tem que discutir e conversar. E ter farinha no saco”, finaliza.
Vale lembrar que, nos bastidores, Leão é visto como um político habilidoso e que tem bom trânsito entre as mais diferentes correntes políticas. Inclusive, ele teve papel importante nos últimos dois anos ao fazer a interlocução entre a Bahia e o governo Jair Bolsonaro.
0 Comentários